A Politécnica e Costa do Sol defrontam-se na Engen Maputo Basket

A Politécnica e Costa do Sol defrontam-se na Engen Maputo Basket

Três semanas depois de terem protagonizado um  jogo  disputado até ao limite, no qual os “canarinhos” venceram por 73-60, Costa do Sol e  A Politécnica voltam a travar argumentos na quadra do pavilhão da segunda formação.

Em disputa, o segundo lugar da fase regular da Engen Maputo Basket, campeonato da cidade de seniores masculinos.

O Costa do Sol é o segundo classificado com 23 pontos, seguido da A Politécnica com menos dois. O jogo será transmitido em directo na Stv Noticias, às 20 horas.

Antes, às 18 horas e quinze minutos, o Ferroviário de Maputo procura manter a sua invencibilidade em seniores femininos diante da A Politécnica, quarto classificado com seis pontos.

Já no sábado, o líder da fase regular Ferroviário de Maputo joga às 18 horas com o seu homónimo das Mahotas.

É um jogo entre o detentor do troféu e uma equipa jovem e renovada que, ano passado, competindo com o nome de Ferroviário “B”, ficou em terceiro lugar na Engen Maputo Basket.  Este ano, tem ambições de disputar a final. O jogo tem transmissão na Stv e Stv Notícias.

A abrir esta ronda de sábado, o Costa do Sol, finalista vencido do ano passado, defronta o Maxaquene, num embate entre equipas com estruturas diferentes.

Assumido candidato ao título, o Costa do Sol procura a quarta vitória na fase regular da Engen Maputo Basket e pressionar o seu adversário directo: Ferroviário de Maputo. Este jogo tem transmissão na Stv Noticias às 16 horas.

Fonte: O País

Deixe uma resposta