Bruna Marquezine ‘atacada’ por defender activista assassinada no Brasil

Bruna Marquezine ‘atacada’ por defender activista assassinada no Brasil

Bruna Marquezine não ficou indiferente à morte de Marielle Franco, activista assassinada recentemente no Brasil, e fez questão de mostrar a sua revolta em três longos desabafos publicados no seu Instagram.

 Contudo, um dos seguidores da actriz não gostou de ver a sua opinião exposta publicamente e num comentário agressivo criticou a namorada de Neymar.

“Mais uma idiotizada da Globo. Oh povinho que gosta de se promover às custras dos outros. Oportunistas. Sim, oportunistas! Não quero crer que essa futura actriz tenha de facto partilhado estes pensamentos imbecis dos autores dos textos.”, escreveu o seguidor, referindo-se na sua última frase às citações usadas por Marquezine nos seus textos.

A actriz sentiu-se ofendida pelo comentário maldoso e fez questão de responder à altura: Para quê tentar ofender-me? Só porque você não concorda com a minha maneira de pensar. Exponha a sua opinião de maneira educada e respeitando a minha. Ou então use a sua página e a sua voz para isso. Não é preciso atacar ninguém. Não precisamos de mais ódio e violência, concluiu.

Deixe uma resposta