Dê boas vindas ao novo ano com estilo e elegância

Dê boas vindas ao novo ano com estilo e elegância

Depois do natal que é família e muita “cerimonia” envolvida está na hora de levares isto de “December time” algo bem divertido mas elegante.

É visto que a festa da virada de ano é a anos tomada pelo branco a torta e a direita (nada contra) mas podemos fazer disto uma boa mistura de cores condizentes a data sem passar no ridículo e nem na mesmice do white.

Veja então uns modelos práticos:

 .

  • Dourado: um símbolo de riqueza, sabedoria, prosperidade e um dos principais “Gritos” do réveillon.

  • Florido: para os menos sépticos  cai bem e se usar cores típicas da época pode significar atrair todas as energias positivas que trás a virada do ano.

 

  • Amarelo: amiga do branco mas quer fazer diferente é uma boa sugestão. Esta esta ligada a saúde, luz e felicidade se te faltou isso em 2017 tente entao atrair para 2018.

  • Verde: Esperança, juventude, harmonia, tranquilidade. Esta também é cor da atracção se bem combinada como na foto fica lindo e bem charmoso para receber o novo ano.

 

  • Branco: O poderoso e clássico, transmite paz, pureza e estabilidade. Se pretende usa-lo mas sem entrar na monotonia combine-o com acessórios coloridos escolha pecas que tenham um florido ou imagem geométricas delicadas que não agridam a pureza que pretende transmitir.

 

Nota: Porque há previsão de chuva para o dia 31 aconselho a levar consigo um casaco impermeável para proteger o resto do visual se pretender passar fora de casa.

Deixe uma resposta