ESTE SUPERIATE DE 140 METROS SÓ PODIA SER UM CONDOMÍNIO DE LUXO

ESTE SUPERIATE DE 140 METROS SÓ PODIA SER UM CONDOMÍNIO DE LUXO

Quando um iate não chega para se sentir confortável quando está a viajar pelo mar alto, um certo designer entra em cena. Ken Freivokh é um dos criadores das formas de alguns dos superiates mais famosos do mundo. E agora o designer britânico apresentou a sua nova proposta de superiate, um modelo de 140 metros de comprimentos que dá para fazer uma viagem com um grupo de amigos, como se estivessem na sua própria ilha móvel privada.

 

A proposta de Freivokh inclui sete conveses espalhados por quatro andares, bem como áreas reservadas para guardar três barcos de recreio ou jetskis, assim como uma garagem com espaço para seis automóveis de grandes dimensões e até um heliporto com espaço para dois helicópteros (caso alguém tenha vontade de ir buscar um take out à costa).

Quanto à área de lazer, Freivokh propõe quatro salões, uma sala de jantar rotativa, piscinas exterior e interior (esta última com uma cascata), uma sala de cinema IMAX e visão panorâmica a partir de vários pontos da embarcação. Só falta alguém com a conta bancária para transformar este superiate de 140 metros numa realidade.

Deixe uma resposta