FASTJET COMEÇA A DECEPCIONAR CLIENTES

FASTJET COMEÇA A DECEPCIONAR CLIENTES

Com o surgimento da nova companhia aérea no mercado nacional, festjet, muitos cidadãos moçambicanos aplaudiram na esperança de ver prestação de serviço de qualidade no transporte aéreo.

 

Em menos de pouco de tempo de operação no mercado nacional, em voos domésticos a festjet já começou a dar que falar, mas no sentido negativo.

Tudo começou quando a companhia publicou na sua página de rede social, facebook,  sobre uma suposta promoção de bilhete de viagem entre Maputo, Beira, Tete e Nampula estipulada no valor de 4,839 meticais. O descontentamento dos clientes ficou patente nos comentários. Uns denunciam que a companhia faz publicidade  enganosa quando estipula um preço na promoção e na prática é contraria. Por exemplo, o passageiro compra o bilhete ao preço acima referida, mas caso este tenha uma bagagem que ultrapassa os sete quilos são cobrados mais de 2 a 6 mil meticais ai a viagem fica já mais cara para o passageiro.

Confira alguns comentários abaixo:

Recorde-se que foi a 3 de Novembro de 2017 que a primeira concorrente das Linhas Aéreas de Moçambique, nos voos domésticos, iniciou a operar no país, onde na ocasião o PCA defendia que a companhia estaria a aplicar  preços  acessíveis.

Deixe uma resposta