FERROVIÁRIO DE MAPUTO: REFORÇOS PROMETEM TRABALHO

FERROVIÁRIO DE MAPUTO: REFORÇOS PROMETEM TRABALHO

“Farei valer minha presença”

– Liberty

Para o zimbabweano, Liberty Ndadzungira, sair da Liga Desportiva de Maputo para o Ferroviário demonstra um crescimento na sua carreira profissional, eis que “espero dar o meu melhor. Será uma época difícil mas agradável, porque estarei a jogar num clube emblemático, ao lado dos monstros do futebol moçambicano. O que sempre quis é crescer profissionalmente, que é o que está a acontecer. O que falta é fazer valer a minha presença na equipa. Vamos trabalhar arduamente, tal como disse o mister Nelson Santos e eu estou preparado para qualquer adversidade”, prometeu.

 

“Depois de ter estado no Cape Town City

o clube chamou-me de volta”

– Jeitoso

O defesa central, João Pedro Mussica de seu nome completo, mais conhecido por Jeitoso nos meandros de futebol, disse ter se sentido honrado ao ser chamado para voltar ao seu clube do coração.

Jeitoso afirma ter enfrentado uma grande oposição do presidente do clube sul-africano, que não o queria deixar voltar, mas prevaleceu a
vontade do atleta de voltar a jogar, representando o clube da sua terra natal.

“O presidente do Cape Town City não queria que eu voltasse, mas eu não resisti quando recebi a chamada do Ferroviário para voltar, tendo em conta que ainda sou jovem, preciso ainda de estudar. Estando na África do Sul, apenas estava a jogar e dormia sem outra ocupação. O meu grande objectivo nesta época é ganhar o título para corresponder à confiança depositada em mim.

Portanto, com a ajuda do novo técnico, tudo faremos para alegrar a família “locomotiva”, que já não o faz há dois anos”, vincou.

Deixe uma resposta