NÁPOLES NEGOCEIA RUI PATRÍCIO EM LISBOA

NÁPOLES NEGOCEIA RUI PATRÍCIO EM LISBOA

Dirigentes italianos estiveram na capital portuguesa nos últimos dias e estão dispostos a pagar 25 milhões de euros.

O jornal O Jogo avança esta quinta-feira (26) que dirigentes do Nápoles estiveram nos últimos dias em Lisboa para negociar com os responsáveis do Sporting a contratação de Rui Patrício.

O guarda-redes espanhol Pepe Reina está de saída do clube napolitano , e a sucessão está a ser preparada, sendo que o guarda-redes do Sporting é a grande prioridade dos dirigentes dos “gli azzurri”.

A SAD leonina está receptiva a deixar sair um dos capitães da equipa e o emblema transalpino está disposto a avançar para breve com uma proposta de 25 milhões de euros, dado que os responsáveis do Nápoles querem fechar a transferência antes do início do Campeonato do Mundo, na Rússia.

Rui Patrício está a par do interesse dos napolitanos, para o qual olha com muito agrado. Além disso, as recentes polémicas entre o plantel e Bruno de Carvalho aumentaram e muito as possibilidades de saída do guarda-redes, dado que o presidente considera que o guardião foi um dos atletas que comandou a iniciativa dos jogadores em responder às críticas feitas pelo presidente.

O internacional português tem contrato com o Sporting até 2020 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Deixe uma resposta