Shampoo a seco da Pantene

O shampoo a seco Pantene Pro-V promete estender a limpeza entre lavagens. Indicado para um cabelo fresco e limpo no segundo dia.

Hoje a resenha é sobre mais um shampoo a seco testado: o Dry Shampoo da Pantene. Já contei aqui a minha experiência com o shampoo a seco Dove, o shampoo a seco TRESemmé e com os shampoos a seco da Lee Stafford.

Segundo a embalagem:

Shampoo a seco Pantene Pro-V em embalagem de 140g.

O Shampoo Pantene Pro-V Dry, com tapioca, absorve o óleo e refresca os cabelos sem lavagem. Dê ao seu cabelo um visual fresco e limpo, mesmo no segundo dia!

Modo de uso:

  1. Agitar a lata
  2. Pulverizar
  3. Massagear
  4. Escovar
  1. Agite antes de usar. Divida o cabelo seco em seções e aplique o produto aproximadamente a 30 cm de distância. Aplique nas raízes, e para um efeito maior continue fazendo seções no resto do seu cabelo.
  2. Massageie com as pontas dos dedos para assegurar que o produto aja efetivamente.
  3. Escove o seu cabelo gentilmente da raiz às pontas.
  4. Penteie como quiser.

Segundo o site oficial da Pantene:

O Dry Shampoo da Pantene possui tapioca em sua composição.

O Dry Shampoo da Pantene possui tapioca em sua composição.

O Dry Shampoo de Pantene Pro-V, com tapioca, absorve o óleo e refresca o cabelo sem lavagem. Dê ao seu cabelo um visual fresco e limpo, mesmo no segundo dia! Estende a limpeza entre lavagens.

Modo de aplicação do shampoo a seco Pantene Pro-V.

Modo de aplicação do shampoo a seco Pantene Pro-V.

Ingredientes:

Isobutane, Alcohol Denat., Propane, Tapioca Starch, Silica, Parfum, Polymethylsilsesquioxane, Panthenyl Ethyl Ether, Panthenol, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Alpha-Isomethyl Ionone, Linalool, Citronellol.

O que achei:

O shampoo a seco Pantene Pro V cumpre o que promete e deixa a raiz bem mais sequinha, porém, sem ressecar os fios (como acontece como quando usamos talco). Apesar de ele deixar resíduos visíveis quando aplicado, basta massagear os cabelos que vão gradativamente sumindo. Achei ele o produto capaz de deixar a raiz com menos oleosidade entre todos os que já foram testados e possui um cheirinho delicioso (tradicional cheiro de produtos Pantene). Ficou entre os meus preferidos, junto com o da Lee Stafford.

Deixe uma resposta